sábado, 29 de agosto de 2009

Mulher é presa após enforcar marido


Elizabeth dos Anjos (38) foi presa na manhã de hoje e condenada a 20 anos de detenção. A doméstica foi condenada após as conclusões das investigações sobre a morte do marido, Maurício Santos (45), no último dia 22. O corpo do comerciante foi encontrado sem vida, morto por enforcamento, na cozinha da residência do casal na Vila Rodrigues. Os dois eram casados há 16 anos.

No interrogatório, Elizabeth revelou: “eu apanhava dele todos os dias”. Disse ainda que havia apresentado queixa na Delegacia de Mulheres da cidade. Segundo ela, o casal estava separados há meses, mas o marido alegava que não tinha como morar em outro lugar.

O empacotador de supermercado Cléber dos Santos (38) está sendo investigado como cúmplice do assassinato. Os vizinhos revelaram à polícia que os dois mantinham um caso e que podem ter planejado a morte “para se verem livres desse empecilho”, como conta um dos vizinhos que preferiu não se identificar. Ele disse ter ouvido os gritos da discussão de Elizabeth e o falecido marido na noite anterior ao crime.

A Polícia acredita que Elizabeth matou o marido por meio de asfixia, utilizando a alça de uma bolsa, que foi encontrada com manchas de sangue. A cozinha da casa de Elizabeth também apresentava manchas de sangue. A viúva teria se aproveitado do fato de que o marido estava bêbado para atacá-lo, com a ajuda do empacotador. Ela foi presa em flagrante e nega que tenha cometido o crime. Ela admite que o casal teria brigado no dia anterior, mas que só encontrou o marido pela manhã, caído no chão da cozinha, já sem vida.

A detenta será levada inicialmente para um presídio feminino em Jacarepaguá, mas os promotores esperam transferi-la para o Presídio de Segurança Máxima Ivo de Kermartin, o chamado “presídio do futuro”, no Rio de Janeiro, que será inaugurado dia 1º de outubro.

Esse é o vídeo onde relata o motivo do crime:




<a href="http://www.linkedtube.com/XjRMyzz_QBw18cb7be5bb47f60455e0d675c2fd71d0.htm">LinkedTube</a>



Atenção: esse conteúdo é fictício e faz parte de um jogo do Castigo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário