quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mulher comete duplo assassinato após encontrar marido e amante na banheira


A publicitária Márcia Lopes (32) foi condenada a 6 anos pelo assassinato do marido, Amado Corrêa (37) e da também publicitária Adriana Terra (28). Os dois foram encontrados em flagrante, nus, na banheira da casa de Márcia. Ela jogou dentro da banheira um secador de cabelos ligado, matando ambos amantes.

Márcia confirmou o assassinato e disse sentir-se duplamente traída. Adriana era sua melhor amiga e Márcia nem desconfiava da traição. Disse que o secador foi presente da amiga no seu aniversário deste ano.

A sentença foi anunciada nesta tarde pela juiz Círio Cardoso. Os pais de Adriana vão recorrer. “Seis anos é muito pouco. Ela tinha um bom advogado, mas vamos recorrer para que a justiça seja feita”, queixam-se. Na agência onde Márcia trabalhava, estavam todos surpresos com o ato. Segundo os colegas, Márcia era uma companheira atenciosa e calma, muito divertida e se dava bem com todos os colegas. Ninguém sabia do caso de Adriana com o marido de Márcia.

Márcia Lopes não possui antecedentes criminais. Ainda assim, esperava-se que fosse condenada a pelo menos 15 anos de detenção. No entanto, esta manhã o juiz Círio Cardoso anunciou os 6 anos de condenação. Márcia encontra-se detida na penitenciária feminina Talavera Bruce, no Rio de Janeiro.

Esse vídeo é a entrevista de Márcia com o Psiquiatra onde conta com detalhes como cometeu o crime e seus motivos.




<a href="http://www.linkedtube.com/adNu11IHVfUa1d2ee903a72a41bdd1a578323802e9d.htm">LinkedTube</a>


Atenção: esse conteúdo é fictício e faz parte de um jogo do Castigo Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário