O presídio foi inaugurado no dia 1 de Outubro de 2009 e para lá foram transferidas oito mulheres que cumpriam pena em diferentes cidades do Estado, as quais não apresentavam as devidas condições de segurança. São elas: Carmen Lúcia Barros (35), Dalva Regina Moraes (30), Elizabeth dos Anjos (38), Kátia dos Santos (29), Márcia Lopes (32), Roseane de Freitas (47), Selma Pires (18) e a ex-policial Tânia Ribeiro (43 anos).
No dia 08 de outubro, por volta do meio-dia o sistema central do presídio entrou em colapso. Segundo o diretor da casa de detenção, Fernando Paro, ainda não se sabe quais os motivos da pane geral, mas investiga-se a possível interferência das detentas junto à central de computadores da cadeia. Atualmente não há meios de comunicação com as detentas.
Desde o acontecimento da pane no sistema central do presídio, estranhos acontecimentos cercam o presídio. Três detentas foram assassinadas da mesma maneira que cometeram seus crimes.
O documentário trata-se da transmissão dos acontecimentos filmados a partir das câmeras de segurança do presídio. Serão no total quatro capítulos de 25 minutos cada. A novidade será transmitida com exclusividade pelo Canal Oi, canal 31 da Oi TV. A partir de 20 de novembro, cada episódio, irá ao ar, sempre às sextas-feiras.

Meninas adorei o filme de vocês, pensei até que era americano, ótima produção... acessem meus blogs... http://mauriciovc.blogspot.com e http://infomediatv.blogspot.com
ResponderExcluirValeu beijão para vocês!